quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ligeirinhas

Num dia bunda como esse, me diverti à beça no Twitter. Fazia tempo que não gargalhava sem parar o dia todo. Valeu @silviamarques, @Blogdorichard, @OCriador, @nairbello, @millorfernandes e todos os outros que fizeram o alto teor pluviométrico passar batido. Tudo bem que provavelmente entrei pra turma dos Odiados pelo Rubinho. Bom, tanto faz. #GoSchummy!



Update sobre a Guerrilha: ainda em fase de implementação (adoro palavras-curinga, principalmente quando elas não querem dizer absolutamente nada no contexto, mas deixam o texto com cara de que quer dizer alguma coisa. captou?).



Uma pessoa vai me ligar hoje às 11:40pm pra me devolver na mesma moeda um telefonema feito por moi exatamente uma semana atrás. Mais alguém aí gosta de brincar de A Gata e O Rato? A-DOU-RO.



Fotcheenhas do show do FCLG dia desses por aqui. Amanhã vão finalmente pro laboratório. Dessa vez nem tô tão ansiosa pra ver o resultado. Tomiachando mode: ON.



Preciso começar a levar o Silvério (meu amantíssimo laptop, pra quem chegou agora e não sabe que dou nome pras coisas) pra cama comigo. Noto já há algumas noites que o turbilhão criativo resolve acontecer exatamente quando coloco a cabeça no travesseiro. Meus doistrês leitores agradeceriam.



Vocês já viram o (as? a? os? alguém me ajuda?) Mulheres Barbadas em ação? Ah... então corre ver. Nada como ser criativo e fazer bonito, ao vivo, com fantástica integração de mídias.



Por enquanto é só. #fuibeijomeliga (haha infame!)

0 comentários: