terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Apidêiti



Faz tempo né, pessoas? Pois faz.


Nesse tempo, namorei, desnamorei, terminei o curso básico de fotografia, passei no vestibular de fotografia, fiz matrícula e as aulas começam logo mais no dia 9 (dia em que certamente matarei aula porque trote aos trinta - oh! - ninguém merece).


Fotografei também. Um evento folclórico de arrebatar o coração de quem desde criança assistiu às Congadas em Atibaia. Metade eu chorei, metade eu fotografei, surtei com os filmes, fiquei frustrada com a rapidez que eu não conseguia atingir, pensei que não ia sair nada. Mas não é que saiu? Dá uma olhada aqui: http://www.flickr.com/photos/29474037@N08/. Foi também minha primeira investida em filmes coloridos. Pra quem for curioso, usei a velha Nikon F3 de guerra, objetiva 50mm f1.4, filme Fuji Provalue II. Usei também dois Kodak Tri-X PB, que ainda não digitalizei (mea culpa, mea maxima culpa, logo mais eu mostro esses também).


Pros que estão com pressa e deixaram o Flickr pra jajá, um tira-gosto:








No mais, meu irmão hoje me chama pro Skol Sensation (!!!). 





Dia 4 de abril no Anhembi, camarote. Bora lá?

0 comentários: