quinta-feira, 12 de março de 2009

Quando um certo alguém desperta um sentimento...



... é melhor não resistir e se entregar.


Total momento Lulu. Mas no caso o alguém é a fotografia. 


***


Fazer faculdade hoje é muito mais legal do que quando eu fiz a primeira (dez anos atrás). Por três motivos. Um, a tecnologia a nosso favor é uma delícia: o professor usou Powerpoint na aula? (Acabou o giz, gente. É tudo datashow) No dia seguinte - ou até um dia antes da aula, quando o professor é antenadinho - tá lá na Unidade Web da faculdade. A turma é grande? Monta-se um fórum online para troca de emails importantes e arquivos. Dois, apesar de ter de pegar o pique de novo, afinal lá se vão 7 anos desde que me formei, enxergar a faculdade com olhos mais maduros é muito mais legal. Três, a turma-molecada é divertidíssima. Falam pra dedéu no meio da aula (né, Anitamada? hehe), mas são divertidíssimos.


Vc também passou dos 30? Vai lá fazer faculdade. É uma delícia.


***


*FINALMENTE* semana que vem começam as aulas de laboratório P&B e estúdio. Mato aula de sexta, mas de terça, jamais.


***


E brincando de fotografia digital, saiu isso ali embaixo. Claro que aquele é o tira-gosto; o prato principal está no meu Flickr e no meu Google Photos. Tiramos fotos em dupla, eu e Henderson Moret, e daí não sabemos dizer quais são de quem exatamente hehehe Créditos duplos, portanto. O evento foi o show do Tem Galega no Samba, no Magnólia, em São Paulo, dia 7 de março.



3 comentários:

Henderson disse...

legal :P

Anônimo disse...

Muito legal. A minha segunda faculdade também foi mais velho e foi MUITO melhor do que a primeira.

Gostei muito das fotos, principalmente da clássica foto da bateria.

Bjs

Dekka disse...

Que legal que vc curtiu, Le!

São vocês todos que me motivam a cada dia mais na fotografia :)

Um beijo grande!