domingo, 10 de fevereiro de 2008

Enquanto isso na Dekkaland...

- Spin Doctors, KT Tunstall e Butterfly Boucher na "vitrola" (e se o caldo entornar, Ozzy volume altíssimo vai rolar no fone de ouvido);
- Trabalho vindo diretamente do inferno na tela do PC, olhando pra mim há dias (e eu pra ele) do alto de suas 40mil palavras, prazo estourado;
- Duas noites em claro que me obrigaram a dormir dois dias seguidos (tá, um inteiro e outro em partes). Estou muito provavelmente partindo para a terceira (ainda bem que dormi um dia e meio...);
- Como se não bastasse, Mercúrio está retrógrado. SIM, eu disse MERCÚRIO ESTÁ RETRÓGRADO. Já coloquei o danado na linha, porém: quem manda nesta zona aqui sou eu, ele que vá cantar de galo em outra freguesia;
- Morrendo de vontade de montar quebra-cabeça (aquele que agora tem 2999 peças), comprar capas para o sofá, passear na cidade, comprar capacho de florzinha lindo-de-morrer pra porta, assistir televisão, baixar o segundo episódio de Lost 4a temporada, comprar um livro novo para ler, blogar mais, fazer mais cartuns.

Que os anjos da guarda me ajudem. Obrigada.

2 comentários:

Dayse Batista disse...

E aí? Quantas dessas coisas já fizeste?

Minha lista de "morrendo de vontade":

- Comprar teclado e mouse sem fio da Microsoft
-- Botar um vaso com flores bem alegres na sala.
-- Terminar de ler "A Distância Entre Nós" -- Thrity Umrigar --, maravilhoso.
-- Passar um fim-de-semana em Gramado na Páscoa com minha filha(reserva será feita semana que vem)
-- QUE O VERÃO TERMINE PRA SEMPRE.

Dekka disse...

Bom, consegui com sucesso comprar as capas do sofá (de quebra comprei duas capas a mais para as almofadas, falta agora o recheio); comprei tb o capacho, mas meu cachorrão arrancou pelos dele já (não o benji, o gigantão que mora do lado de fora); assisti os episódios 2 e 3 de Lost. Bloguei mais, de fato, saiu o que vc viu ali em cima.

E depois disso tudo feito, como a gente nunca tá satisfeira, tem outra lista HA HA HA.

Beijo!