sábado, 6 de setembro de 2008

Obrigada :)

Há muito tempo tentava engatar, sem sucesso, uma leitura. Qualquer leitura que nao fosse National Geographic e Superinteressante, das quais não abro mão. Jornais, notícias, notícias na TV: deles abri mão há dois anos e sou mais feliz.

essa moça aqui, tão querida, escreve um post sobre seu novo livro. Acontece que o novo livro está só na cabecinha da criatura ainda. Mas dali há de sair. E penso comigo: puxa, antes de ler o livro novo, preciso ler o outro que ela me mandou há mais de ano. Tóin.

Se tem um prazer maior do que começar a leitura de um bom livro, é começar a leitura de um bom livro e poder conversar e trocar idéias EM TEMPO REAL com a autora. Não bastasse isso, ela me conta que resolveu reler a obra. Ou seja: estamos lendo juntas. Isso não tem preço.

Além da honra de ser uma das leitoras de um manuscrito (digitado, but still) não publicado ainda.

Obrigada, querida. Muito mesmo :)

E com licença, mas preciso voltar a ler.

1 comentários:

Dayse Batista disse...

QUE ALEGRIA!

Está sendo uma verdadeira delícia, como há muito eu não sentia, essa experiência de ler contigo ;-)
Se bem que estou em vantagem, porque já sei como termina. Mas não vou estragar a surpresa,
e com licença que vou correndo publicar teu post no meu blog.

:P

Beijo, linda linda linda