segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Na vitrola hoje tem:

Algumas coisas na vida me dão um imenso prazer. Imenso mesmo, grandão, de dar frio na barriga, fazer o coração disparar, dar aquele gás no dia e na pessoa preguiçosa que vos fala. Uma delas, desse jeitim mesmo, é baixar música nova, que conheci escutando no rádio, ou de que lembrei escutando no rádio. A-DO-RO. Música nova pra mim é mais legal que um par de sapatos novos, por exemplo, e, vejam bem... sapatos estão LÁ EM CIMA na lista :D


Hoje tem na vitrola:

  • Seal - Seal (1994)
  • John Lee Hooker - Best Of
  • Weezer - Weezer (Green Album) e The Good Life EP
  • War - Best of (Lembram de Low Rider, 60 Segundos, Nicolas Tudo-de-Bom Cage? Pois então...)
  • Macy Gray - Best Of
  • Duffy - Rockferry
  • Kirsty MacColl - Tropical Brainstorm
  • Dishwalla - Pet Your Friends
  • Acid Jazz, Coletânea com 55 faixas
  • Hootie and the Blowfish - Fairweather Johnson
  • Blue Six - Beautiful Tomorrow
  • Thievery Corporation - The Richest Man in Babylon



Tem mais. Tenho a mania esquisita de "zapear" as músicas antes de escutar o álbum. PRECISO escutar um tantim de cada faixa antes de deixar o CD inteiro rolar. Vai entender. Criança é assim mesmo.

E se eu gostei de todinhos que estão aí em cima? Daqui uns dias comento. Porque tb tenho outra mania estranha: gostei de uma música que ouvi? Preciso baixar o álbum inteiro. Uma coisa.

0 comentários: