sábado, 30 de agosto de 2008

Sabadão cinza, molhado E frio.


As metas do dia incluem:


- Traduzir
- Dar fim no monstro do Lago Ness (leia-se pia cheia de louça desde nem lembro quando)
- Guardar a roupa que foi lavada, prestenção, no-começo-da-semana
- Almoçar (são 14h26 e eu ainda nao almocei)
- Obter sucesso em um call via Yahoo! Voice lá pra Luanda, mais para o final da tarde
- Tirar o lixo (eu sei, ESSE item não tem desculpa)
- Sair de casa para ver meus mui queridíssimos tocarem hoje à noite


Vocês me conhecem. Um doce para quem adivinhar QUAL dos itens vou escolher primeiro.


Muito bem! Todos acertaram: TV com cobertor quentinho!


Vocês são demais! :D

1 comentários:

Dayse Batista disse...

E quem são esses mui queridíssimos que estavam tocando não sei onde?

Eu sei, eu sei, eu deveria estar traduzindo.

Mas Dekka, tá tão difícil que vim te fazer uma visita antes de enlouquecer.Dá vontade de repassar e desistir... :-)

Mas com tua ajuda, EU CONSIGO

BEIJO