terça-feira, 14 de julho de 2009

Na Dekkaland nao tem TV aberta

Estou aqui traduzindo um release para a imprensa e o ouvido vez por outra sintoniza no Jornal Nacional. Rapaz, se eu estivesse fazendo uma lista de palavras negativas que meu ouvido já captou nesses 30 minutos, ela teria mais ou menos duas páginas e nem chegamos ao final do programa ainda.

O elenco inclui Tortura, Sequestro, Prisão, Assassinato, Morte, e esses são só os atores principais.

É por isso, precisamente ISSO, que eu não me arrependo nem por um instante de ter abandonado há cerca de 3 anos o detestável e frustrante e deprimente hábito de assistir aos programas de notícias e à TV aberta em geral. Quero ficar bem informada? Leio minha Super, minha Info, minha National, que acrescentam muito mais.

Mas por uma questão de obter argumentos que corroborem minha teoria, dia desses vou assistir ao JN com o laptop em mãos só para fazer essa listinha. Me aguardem.

De volta ao release. Obrigada pela audiência.

2 comentários:

Ock-Tock disse...

Por essas e outras que desisti do jornalismo. Faz muito bem em desligar a "máquina de fazer doido" ;-)

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Fuja do senso comum sempre!