segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O pub mais agitado do Twitter

Óquei, o Twitter tem até pub. Juro. Corre lá: @pubspringfield.

Serviço:

Horários de funcionamento - todo dia, das 23h58 até o último cliente.
Entrada - R$0, só paga o que consumir (que fica anotado lá no caderninho do caixa. Nem tente dar balão)
Estacionamento - gratuito (eu disse gratuito) com manobrista, ou leva-e-traz pra quem passou da conta na loira.
Ponto alto - Excelente e variada coleção de cervejas alemãs (sempre trincando!), o melhor chopp do Twitter, telão fervendo com o melhor do rock clássico (e blues e bandas nacionais), ambiente descontraído e amigável, tem até serviço de #bilhetinho (o garçom entrega direitinho). Não deixem de provar os petiscos do cardápio!

A-do-rei. Há! Nem precisa perguntar onde vcs vão me achar nas noites de insônia!

Garçom! Já reserva uma mesa aí pra amanhã! ;-)

3 comentários:

livia caldonazzo disse...

axei seu blog em algum lugar e nem me lembro onde...me apixonei pelas palavras jogadas pelo capricho da pagina e pelo amor que senti ao entrar aki...pelo que andei lendo pela fotografia pela arte pela vida...estou lendo desd os primeiros posts..cada dia mais me grudo nisso e me pergunto onde vou parar???ahhaahahahahha

sou leitoiiira assidua do blog...

beijos

livia caldonazzo disse...

sem contar que adorei o post do tombo e que maxucou o dedao...nao do machucar mas como contou,,ameeiiiii

Dekka disse...

Ahá! Então temos mais uma leitora assídua!

Obrigada pelo carinho, Livia :) Volte sempre que quiser, sinta-se em casa!

E pois é. Quando machuquei o dedão foi ridículo daquele jeito mesmo. Eu não sabia se ria ou chorava, minha mãe ria MUITO. hahaha