sábado, 12 de dezembro de 2009

Botando os Bytes na Linha

Ele chegou. Lindíssimo com umas luzinhas brancas que parecem tipoassim estrelinhas. Foi feito realmente para o Silvério.

E ele é tão grande que eu até agora continuo me confundindo na hora de tentar contabilizar quanto mede um terabyte. Tipo dá tilt no cérebro e eu tenho de refazer as contas sempre pensando em quantas vezes o HD do Silvério cabe dentro dele: cinco.

Comecei a formatar (sim, ele vem formatado em FAT32, formato bom pra PC mas péssimo pra Mac) o dito cujo cerca de três horas atrás. E é tanto byte, mas tanto byte na fila pra passar no balcão e ganhar crachá e entrar cada um na sua devida casinha, que veja só onde estamos ainda:



Notaram a quantidade de dígitos, logo abaixo da barra de status? :D:D:D

Mesmo que precise esperar TRINTA HORAS, espero cantarolando :D

APIDÊITI: Olhando a foto ali embaixo, do site do Submarino, percebi que de-repentemente o HD que eu recebi é O DOBRO (não em bytes, mas em cm mesmo) do tamanho daquele, sabe. Mas tudo bem. Tudo pelo Terabyte.

0 comentários: