quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Diário

E não é que inventei de publicar um blog só pra mim? Há! Novos tempos, novos diários.

Qual o propósito? Vários, na verdade.

Um deles - e o principal - é que sou uma pessoa que precisa verbalizar os sentimentos e pensamentos para conseguir processá-los. E daí que não é tudo de mim ou da minha vida que posso vomitar aqui ou acolá. Poder, até posso, mas causaria terremotos, tsunamis e quetais, além de baixar minha guarda até o chão sem a menor necessidade.

Outro motivo - e esse vcs vão gostar - é que aquilo ali, me parece, se tornará uma fábrica de idéias para esse espaço aqui. Como ali eu procurarei escrever todos (ou quase todos) os dias, de maneira mais profunda e descompromissada, é grande a chance de aparecerem textos mais legais e profundos aqui também.

É isso. Aguardemos o andar dessa carruagem para ver quais paisagens novas ele traz :)

0 comentários: