quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Preparando o terreno

Sabe... Desde que saiu o tal Leopardo das Neves, meus dedinhos estão em brotoejas saltitantes. Ainda não paguei os tais míseros R$ 129 pelo pacote família de 5 licenças (oh yeh, that's the Mac Life, desculpem-me os dependentes do Tio Bill) porque me faltava somente, veja que coisa, espaço para backup.

É óbvio que o upgrade deve ser a coisa mais indolor e suave e confiável e baixo risco que existe em matéria de software, mas veja bem, há que se ter profundo amor pela suas coleções de MP3 e de fotografias e resguardá-las de um possível ataque de inveja alheia hohoho

Some-se a isso o fato de meu pai ser o mais recente membro da Mac Família Feliz, com seu fofuríssimo MacBook último modelo, monitor de LED, placa de vídeo GeForce 9400 e coisas e tales e tales e coisas. Bateu aquela invejinha, sabe, mesmo o meu sendo um, ahem, MacBook Pro. Porque veja bem... o dele JÁ VEM com o Leopardo das Neves além de ter uma placa de vídeo mais bonita que a minha e um monitor mais bonito que o meu e eu-quero-eu-quero-eu-quero o Leopardo das Neves.

Daíííí... Já estamos preparando o terreno, minhas gentes!! Hoje adquirimos o espetacular HD Seagate FreeAgent Desk 1TB. Leram direitinho? UM TERABYTE pra chamar de meu. MIL GIGABYTES TODINHOS para chamar de meus a partir de sexta-feira. E ainda por cima é prateado e combina com o Silvério:

E o melhor: custou dignos R$ 499, em doze vezes sem juros, e já vem com CINCO ANOS de garantia. Achei bem bom.

A alegria maior, porém, será entrar na loja da Apple para comprar o meu Leopardo das Neves. Será um sentimento tipoassim indescritível: a primeira vez que eu entrarei na loja da Apple para de fato COMPRAR alguma coisa e não só lamber vitrine hohoho

Lamberei também... Afinal quem não quer um novo MacBook Pro com tudo-de-direito para chamar de seu? ;)

0 comentários: