sábado, 27 de junho de 2009

Amanhã tem fotos. Eba! De filme. Quatro rolos que estavam guardados há meses aqui. A chance é grande de os coloridos estarem magenta uma hora dessas, mas toda esperança é válida e sempre podemos dar um tapa básico e botar as ditas em P&B. Imaginem se não estou a ponto de perder a noite de ansiedade, torcendo pra "amanhã" chegar logo (pra mim, amanhã é só depois que eu durmo e acordo...).

Já sonhei duas vezes esta semana que Benji morria ou quase. Na primeira, um bando de cachorros estranhos pegou o coitadinhodimamãe, e ele ficou cego e dias depois... puf. Na segunda, alguém tinha, prestenção, colocado o Benji DENTRO da secadora, junto com as roupas. Quanto tirei ele de lá, estava quase sem respirar e quente, pelando. Este segundo sonho ainda posso ligar ao fato de que ele dorme debaixo das minhas cobertas no frio, e ele de fato estava bem quentinho quando acordei logo em seguida do sonho. Ou seja, eu e as cobertas fomos a secadora. De qualquer maneira, ando paranóica com ele, checando a cada cinco minutos se está vivinho e respirandinho.

Meu cartão de crédito torce muito para minha compulsão por maquiagem/cosméticos passar logo (mas eu não hohoho). Não consigo entrar nem na farmácia para comprar absorvente sem sair com DOIS esmaltes. Hoje os escolhidos foram Azulejo Português da Risqué (um azul assim, meio royal) e o Rosa Floral da Colorama. Não seria tão absurdo se esta semana já não tivesse comprado QUATRO esmaltes de cores variadas, tipo lavanda, roxo, verde e cinza. Aliás inventei um verde escuro que ficou assim, estupeeeeendo. Amanhã boto fotcheenha aqui.

As compreenhas da semana também incluíram duas sombras em creme da coleção Vult Soleil (cobre e dourado), um rímel marrom (nem sei se fica bom, porque no dia já estava de rímel preto e não tive como experimentar), um pincel pequeno de sombra, um duo de sombras verdes, uma sombra uno cinza escura pra combinar com a preta que já tenho (N. Sra. dos Smokey Eyes há de me ajudar nessa jornada e eu VOU conseguir fazer esse look), que mais? *Pensando* Ah! Shampoo e condicionador BioNative para cabelos quimicamente tratados que serão assunto de outro post, sobre minha odisséia com shampoos e condicionadores.

Acho que por hoje é só, porque Mario Vargas Llosa me chama.

Boa noite, durmam bem.

0 comentários: