quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aqui não tem ninguém com esse nome

Gostaria muito de saber COMO TANTA GENTE é dona do meu telefone comercial e fornece ESSE número para contato.

Se ainda fosse para vender O MEU serviço, vá lá.

Acontece que diariamente (e de uns dias para cá tem aumentado o número) eu atendo umas DEZ ligações de empresas várias (Banco BMG, Bradesco, etc e tal) procurando pessoas que eu não faço a mínima idéia de quem sejam, pelos mais variados motivos, incluindo até uma vez em que ligaram do HC dizendo que Fulano estava internado e o número de contato era este. Nhé.

- Alô.
- Por favor o Sr. Altamiro Lopes Miranda está?
- Não tem ninguém com esse nome aqui.
- Esse telefone é comercial?
- Sim, é.
- Esse é o setor de RH?
- Moço, aqui somos EU e mais UMA funcionária somente. E nem eu nem ela chamamos Altamiro.
- Deve ter sido engano (oi?). Obrigada e boa noite.

Onde eu reclamo? Alguém sabe? Em que lista eu escrevo que aqui atendemos somente eu e mamis? Qualquer idéia será benvinda (oi? acordo ortográfico?). Obrigada.

0 comentários: